sexta-feira, 31 de maio de 2013

Especial: Ranking da guerreiras Claymore!

Abaixo segue a lita das guerreiras mais poderosas criadas pela organização


A história se Passa em mundo medieval aterrorizado por Yomas (Monstros).
Para se defender dos terríveis youmas, Um grupo de Humanos intitulados como "Organização" criaram Guerreiras Poderosas, meio-Humano meio-Yoma Que São conhecidas Como Claymores, Devido a enorme espada que carregam. Clare, a protagonista da história, Passa Por Diversos Desafios Ao longo da serie. Desde a morte de sua "Guardia", Teresa, Pela recém-despertada Priscilla, Clare se une a organização em busca de poder e vingança contra  os monstros.

1-Teresa Do Sorriso Abatido (Nº1)
     Teresa acabou sendo derrotada por Priscilla, pois não  utilizou todo o seu poder. Se Teresa tivesse utilizado todo o seu poder com certeza conseguiria derrota-la sem dificuldades!

2-Priscilla ( Nº1)
Tinha um grande potencial para ultrapassar até mesmo Teresa em relação a força. Mais acabou despertando seu lado Yoma mais cedo. 

Priscilla despertada
Um ser que ultapassa os Abissais, a única que foi capaz de enfrentar Priscilla no mesmo nivel foi a Abissal do Oeste Riful.

3-Riful ( Nº1)
      É a guerreira mais nova a ser despertada, ganhou o titulo senhora do Oeste, um ser que ultrapassa até mesmo os Abissais tem o mesmo nivel que Priscilla.

Riful Do Oeste ( Abissal)

4-Cassandra (Nº1)
    Cassandra possui um estilo diferente de lutar, uma habilidade que ela acaba arrastando seu rosto até o chão, por esse motivo Roxanne deu esse apelido à ela, A devoradora de pó. Dentre todas as Abissais despertadas; Roxane Do Amor e Ódio e Hysteria A Elegante, Cassandra superou a todas.

Cassandra despertada ( Abissal)

5-Alicia A Negra (Nº1)
    Uma arma criada pela organização para combater os senhores Abissais, uma máquina de destruição, ela é gemea de Beth a número 2, as duas teve um treinamento diferente,  onde uma conseguia despertar e a outra a controlava para não perder do controle.

Alicia despertada

6- Roxane Do Amor e Ódio (Nº1)
      Sua habilidade era de roubar e copiar as habilidades das outras guerreiras. Roxane era a Nº 2, após a morte de Cassandra, Roxane tornou-se a  Nº1
Roxane despertada
Acabou sendo derrotada pela Cassandra!

7-Hysteria A Elegante (Nº1)
Lutava com muita elegância, por isso o nome de Hysteria A Elegante

Hysteria A Elegante (Abissal)
Derrotada pela Miria a fantasma!

8-Easley (o Nº1 macho)

Easley Do Norte
      O primeiro homem número 1 da organização, é o senhor Abissal do Norte, entre a luta dele com a Abissal do Sul Luciela, Easley saiu vitorioso. Mas acabou sendo devorado pelas Guerreiras Anti-abissais da organização.

9- Luciela do Sul 
Senhora Abissal do Sul, governava todo o Sul até que foi derrotada pelo macho do Norte.

Luciela do Sul despertada
Derrotada pelo Easley do Norte

10-Miria A Fantasma

       Tem esse apelido por ser uma das guerreiras mais rápida criada pela organização foi ela que derrotou a Hysteria A Elegante.


11-Clare nº 47

       A Nº47 da organização, um posto que é dado para a guerreira de mais baixo nível da organização, mas não se sabe realmente o quanto ela é forte, pois possui o sangue e a carne, da Teresa Do Sorriso Abatido e também o braço de Irene.

Clare semi- despertada

12-Octavia (Nº 2 da época)

Octavia Cavalos Selvagens

13-Irene Espada Rápida da luz (E-x Nº2)
     Da mesma época de Theresa, testemumhou o despertar de Priscilla e doou o seu braço para Clare.

14-Galatea Olhos Divinos (ex-Nº3)
     Possui uma grande habilidade de ler Youki, acabou perdendo seus olhos mas em contrapartida aumentou ainda mais a sua halidade.

5 comentários:

  1. Riful é apenas mais um abissal, segundo mais forte perdendo apenas para Easley,poder dela é equivalente a um abissal somente, poder dela é fraco comparado com o poder total da Priscila que ultrapassa em muito os seres abissais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. A Riful foi morta facilmente pela Priscilla, nem conseguiu ferir ela. Pra fazer frente a Priscila teve que fundir a Riful, o Darf e parte da Rafaela e mesmo assim era uma Priscilla enfraquecida.

      Excluir
    2. só errou em uma coisa Tiago, a riful é mais forte q easley ou igual a ele, não mais fraca

      Excluir
  2. Quem derrotou Histeria num foi as outras duas Abssais ( Cassabdra e Roxane ) ? Não foi a Miria. E esse poder da Riful após sua morte na luta contra Priscila não era seu poder só, era a junção de outros despertados ( Daff e Luciela/Rafaela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meio da luta entre miria e histeria despertada a cassandra a atinge sem querer, assim derrotando a mesma.

      Excluir

Deixem seu comentário!!!

Anúncios