terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Warner Bros: quer filmar o mangá do Bleach

A Warner Bros. estuda adquirir os direitos do bem-sucedido mangá japonês "Bleach" para levar às telas uma versão cinematográfica da série - escrita e ilustrada por Tite Kubo e criada em 2001. 

Bleach é a  história de um garoto de 15 anos que personifica acidentalmente uma entidade sobrenatural e começa a defender a humanidade de espíritos do mal - e também a guiar os mortos a outra dimensão. 


Segundo o site /Film, o diretor Peter Segal (de "Como se fosse a primeira vez" e "Agente 86") está cotado, mas não confirmado, para levar o projeto adiante. Entretanto, o site ressalta que a Warner Bros. há tempos anuncia uma versão com atores da história de "Akira" que nunca foi lançada. Um desenho animado baseado na trama do mangá já é exibido em vários países do mundo.  Agora fica a pergunta será  que realmente vai ser bom o filme???....mesmo porque o filme lançado do mangá Dragoon ball z  teve muitas criticas e muitos fãs da serie não gostaram do filme! ( muito ruim o filme!!!) 

2 comentários:

  1. vamos ver neh se criarem efeitos especiais como o do dragon ball esqueçe logo agora se eles inverterem nesse ponto e nos designes dos personagens acredito ser um ótimo filme e com continuaçao como não vao conseguir colocar tudo em um so filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!! também espero que o filme seja muito bom e que tenha continuação! pois o do Dragoon Ball foi péssimo.

      Excluir

Deixem seu comentário!!!

Anúncios