domingo, 1 de julho de 2012

Aizen Sousuke

Ex-Capitão da 5ª Divisão, Aizen carregava o respeito de toda a Soul Society, entretanto ele carregava consigo um grande segredo. Sua Zanpakutou o permitia enganar seus oponentes com ilusões sem fim, Aizen ainda é capaz de usar Kidous maiores que nível 90 sem muita dificuldade.

Biografia
       Aizen  Sousuke  era antigamente o tenente  do  Hirako Shinji Capitão da 5ª Divisão, mas tinha  poder suficiente para o cargo de capitão, ele estava apenas fingindo ser uma pessoa tranquila e boa, mas na verdade conduzia experimentos secretos  na soul society com objetivo de juntar os poderes dos Shinigamis com os Hollows, foi assim que surgiram os vaizards com isso  traiu Hirako Shinji (transformou Hirako em Vaizard) e  enganou todos no gotei 13 dizendo que os acontecimentos dos assasinatos na soul society era obra de Urahara Kisuke (Urahara fugiu da prisão com a ajuda da  Shihouin Yoruich e resgatou os vaizards  e foram para o mundo dos humanos). Assim  Aizen se tornou Capitão 5ª Divisão no lugar do Hirako.

Capitão da 5ª Divisão: Hirako Shinji

Tenente:Aizen Sousuke

Capitão da 5ª Divisão: Aizen Sousuke
Tenente: Hinamori

Lider e governate do Hueco mundo: Aizen

 Capitães e Vaizards vs Aizen
Mesmo com alguns Capitães e os vaizards não foi suficiente para derrotar  Aizen! claro que nem todos estavam usando Bankai

Genryusai Shigekuni Yamamoto vs Aizen 

 Esse Arrakar selou a zanpakutou do Yamamoto, assim quando o arrankar foi destruido, ele liberou uma grande quantidade de explosão (devido ter selado as chamas da zanpakutou) que poderia ter devastado tudo ao redor, mas o Shinigami mais forte da Soul society conteve a explosão causando grandes queimaduras pelo corpo!!! 

 Transformação: Aizen implanta hougyoku no corpo

 1ª Transformação

 2ª 
Transformação

 3ª Transformação: ser transcedental
(acima dos Shinigamis e dos hollows)
 4ª Transformação: Aizen vs Ichigo

Fim do Aizen Sousuke
Após levar um ataque monstruoso do Ichigo, foi ativado um selo dentro do aizen...assim aizen foi levado até a Soul society para julgamento e prisão de mais de 10.000 anos!!!
Sendo julgado no gotei 13!

2 comentários:

Deixem seu comentário!!!

Anúncios