segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Os personagens e Fullbringers da Saga do Agente Desaparecido

A organização Xcution

Riruka

Fullbring Amor:  Dollhouse (Casa de Boneca)
Fullbring halidade:  pode transformar espeços como casas de bonecas e aquários como seu território, e incorporar qualquer coisa que ela sinta amor ao seus poderes. A Dollhouse faz com que ela possa dar "permissão" a qualquer coisa que ela queira, e fazer o objeto ou pessoa entrar em sua caixa. É desativada quando Riruka espirra na caixa ou quando a mesma é destruída.
Shukuro Tsukishima

Fullbring Marcador de páginas : Book of the End  (O Livro do fim)
Fullbring halidade: mudar e colher informações do passado de uma  pessoa com apenas um corte.

Yukio

Fullbring Vídeo-game portátilInvaders Must Die (Invasores Devem Morrer)
Fullbring halidade: Yukio prende pessoas no subespaço virtual, podendo controlá-las como quiser de seu videogame, podendo criar ambientes de luta, de treinamento e estabelecer regras como ele preferir.

Kuugou Ginjo
Fullbring Pingente em forma de cruz: Cross of Scaffold (Cruz Andaime)

Jackie Tristan

Fullbring Botas : Dirty Boots (Botas Sujas)
Fullbring halidade: Jackie cria com sua reiatsu uma vestimenta curta de combate corporal com poder concentrado em suas grandes botas, que adquirem cano extremamente longo. Seu poder se torna maior à medida que as botas ficam sujas, seja com areia, terra, lama, sangue, qualquer coisa que possa criar sujeira. Quanto mais sujas, mais fortes serão.


Kutsuzawa Giriko
Fullbring Relógio de bolsoTime Tells No Lies (O Tempo Não Conta Mentiras)
Fullbring halidade: Giriko pode estabelecer condições que devem ser obedecidas durante o limite de tempo que ele determinar, que caso não forem obedecidas, leva àqueles presos em suas condições a serem "disciplinados pelo Deus do Tempo", sendo incinerados pelas chamas do tempo.


Moe Shishigawara


Fullbring Soco Inglês: Jackpot Knuckle (Punho Premiado)
Fullbring halidade: O Poder manipula a probabilidade quando ele dá um soco onde atingir consegue obter o maior dano possível tornando seu golpe perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seu comentário!!!

Anúncios