sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Azashiro antigo Kenpachi

Azashiro Kenpachié o titular oitava geração do título de Kenpachi e é também o capitão da oitava Décima Primeira Divisão. Ele obteve esse titulo depois de derrotar o Kenpachi Kuruyashiki, o Kenpachi anterior.

 História
De acordo com as contas do Azashiro lembrada por Shunsui Kyoraku , sabe-se que ele é pelo menos mais de 1000 anos de idade. Ele era o titular oitava geração do título deKenpachi , tendo herdado o título depois de matar o sétimo titular Kenpachi, Kenpachi Kuruyashi . Posteriormente, ele se tornou o capitão da oitava Décima Primeira Divisão . Durante seu tempo como capitão, ele usou o poder de sua Bankai de manter o controle de tudo o que ocorreu com a Seireitei, sendo capaz de ver e ouvir tudo o que iria acontecer e ser dito respectivamente. Azashiro iria encenar um golpe de Estado contra o Gotei 13 anos depois.Durante esse tempo, cada capitão exceto para Kyoraku e Ukitake Jushiro tentou subjugar o Shinigami desonestos, mas sem sucesso. Nenhum de seus ataques faria nenhum dano a ele. Devido a este evento, a Guarda Real foram forçados a agir e prender o invasor. Azashiro entregue imediatamente, devido à sua intervenção repentino, no entanto, por razões desconhecidas. Há rumores de que a Guarda Real, que foram enviados para prendser Azashiro, mas eram muito mais fortes do que ele ou foram capazes de superar o seu poder de Bankai.

3 comentários:

  1. cara muito bom o blog.... sou fa de bleach.... mas nao lembro disso....vc ainda lembra de que manga ou onde vc viu sso??/ se souber me fala ai q tenho q rever... vlw
    manda no meu email;
    setimo.1387@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eai Setimo beleza? cara essa história acabei tirando de um Databook extra de Bleach ( muito dificil de encontrar, principalmente traduzido), ainda alguns boatos dizem que ele é o próprio Rei da Almas! assim que tiver mais informações estarei passado para vc! ok.

      Excluir
    2. Nao tem na história do manga , isto é outro mangá, um "novel" feito pelo Tite Kubo mesmo ,públicado em 2012. Procure no youtube sobre ele, em um canal chamado "Bleach Brasil" o cara explica direitinho, espero ter ajudado.

      Excluir

Deixem seu comentário!!!

Anúncios