sábado, 23 de março de 2013

Novo Ranking dos Capitães mais fortes da Soul society!

Atualizamos a lista 2 dos Capitães mais fortes conforme os acontecimentos no mangá!!!


1º Shunsui Kyouraku 
   Agora como Comandante das 13 Divisões, Kyouraku, passou para o 1ª lugar, mas existindo a possibilidade de haver capitães mais poderosos.


2º Zaraki Kenpachi 
       Após a luta contra a capitã Unohana, Zaraki adiquiriu a sua real força, agora conhece até mesmo o nome da sua Zapakutou (possivel Bankai, será provavelmente o mais forte de todos da Soul society, vamos esperar para ver a bankai do Comandante para comparar depois com a do Zaraki!).

3º Retsu Unohana ou Yachiru Unohana
      A capitã também está entre os mais poderosos da Soul society perdendo apenas para o Zaraki Kenpachi, sendo a primeira Kenpachi possui uma Bankai devastadora ( vamos esperar também para ver  se ela sobreviveu à luta entre Zaraki Kenpachi)!

4º Jushirou Ukitake 
    Ukitake junto com Kyouraku é um dos capitães mais antigos, por esse motivo se mantêm na 4ª posição.


5º Hirako Shinji 
   Considerado um dos mais fortes! sua Shikai tem habilidades de confundir os sentidos do inimigo, confundiu até mesmo Aizen!


6º Mayuri Kurotsuchi 
      Um capitão misterioso não se sabe se ele possui emoções e de técnicas estranhas, ele está sempre se renovando e é extremamente inteligente!

7º Kensei Muguruma
Zanpakutou do elemento vento, sua Bankai ainda é um mistério, apesar de ter mostrado apenas uma vez!

8º Rojuro Otoribashi
Zanpakutou relacionada a música, também não se sabe como funciona sua Bankai.

9º Sajin Komamura
   Possui uma grande força bruta e bastante resistente, a sua Bankai foi roubada pelos Quincys, agora tendo apenas sua Shikai!!!

10º Toshiro Hitsugaya
    Apesar de ser novo, é considerado com um capitão de grande poder ( sua Bankai foi roubada pelos Quincys, possuí  também  apenas a sua Shikai).

11º Soi Fon
   Muito rápida, também perdeu sua Bankai, com apenas sua Shikai!

12º Byakuya Kuchiki
      Orgulhoso e rápido, Kuchiki, possui várias técnicas e uma incrível defesa! Quase foi morto pelo quincy; As Nodt,   sua Zanpakutou está quebrada ao meio e está impossibilitado de lutar, caiu para a última posição, por enquanto!!!! ( sua Bankai também foi roubada e sua Shikai destruída, agora ele está em recuperação com a Divisão Zero)

OBS: galera, faltou relacionar um capitão!!! pois a 8ª Divisão não possui um capitão por enquanto.... ( quem assumia o posto de capitão da 8ª Divisão era Shunsui Kyouraku, mas agora ele é  Comandante e capitão da 1ª Divisão).

Abaixo segue a lista anterior:

19 comentários:

  1. o byakuya so eh o ultimo por estar machucado neh.. perder pra soifon e komamura so assim fora que acho q ele so estario abaixo do ukitake de acordo com a sua lista..... quanto ao 1 e 2 acho discutivel.... ( sou fa do zaraki entao nem conta tanto rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São acontecimento no mangá por esse motivo está bem doido a lista!..kkkk.....mas até o 4ª lugar são posições concretas baseados no mangá e no anime. Infelizmente byakuya está em ultimo lugar e sem a sua Zanpakutou...vamos esperar p ver se ele recupera sua Zanpakutou e volta a ser capitão. ( talvez ele poderá ter uma nova zanpakutou e uma Bankai, já que foi roubada!)

      Excluir
  2. tenho um blog tb confere la... se qser ajuda pra adm do blog me avisa ai... curti seu blog... e sou fa de bleach

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Setimo!!! estou precisando sim de mais um ADM no blog! se possível manda seu email, para adicionar vc como Adm. ok!

      Excluir
  3. Respostas
    1. o Convite já foi mandado no seu email!

      Excluir
    2. Seu convite foi aceito no Bleach Animes!!!!
      Como ADM fique à vontade em postar quantas vezes quiser, Claro sempre relacionado ao conteúdo do anime Bleach e sem conteúdos adultos! se possível evite copiar conteúdos de outros blogs.

      O Blog começou em 2011, e em 2012 pra cá..... começou aumentar e muito! a quantidade de visualização e comentarios!!!, por isso ouve a nescessidade de haver mais um ADM. Bleach Animes tem tudo para crescer ainda mais!

      Seja Bem vindo Setimo!!!!


      Att.

      Ezequiel Filho
      (Adm de Bleach-Animes)

      Excluir
  4. Aew eu queria ser adm no blog gostei muito daqui e das listas eu sou web designer caso você quera ajuda no designer só falar comigo que eu faço... ficaria honrado de trabalhar aqui!

    ResponderExcluir
  5. Ola eu sou o matheus pereira e eu gostei muito do seu trabalho ichigo kurosaki sou muito fã de bleach e gostaria muito de participar do blog. Eu também sou Web designer, então se prescisar de novas versões para o blog estarei disponivel. skype: msndumatheus por favor entre em contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim com certeza, Matheus.... estamos a procura de pessoas serias e que realmente seja fã do anime, qualquer duvida entrar em contato comigo também ezequielfilho1@hotmail.com.ok

      Excluir
  6. Ichigo
    me coloca no blogger coloca esse email no blog e o meu para eu começar a trabalhar ai depois vc me da adm ok? msndumatheus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pessoal estarei postando uma lista atualizada do Ranking! aguardem.=)

    ResponderExcluir
  8. Kurosaki eu fui aceitar mais o convite perdeu a validade, pode me adicionar novamente? msndumatheus@hotmail.com eu fiquei 1 tempim sem mecher no pc por causa da recuperação mais agora to de boa

    ResponderExcluir
  9. A lista ta certinha, só acho que o Hitsugaya tinha que estar no lugar do Keshin, o Kenshin no lugar do Mayuri e Soi Fong o lugar do Komamura... Ficando da seguite forma:
    1 - Kyouraku Shunsui
    2 - Zaraki Kempachi
    3 - Retsu Unohana
    4 - Jushirou Ukitake
    5 - Hirako Shinji
    6 - Kenshin Mugurama
    7 - Hitsugaya Toushirou
    8 - Rojuro Otoribashi
    9 - Kuchiki Byakuia
    10 - Kurotsuchi Mayuri
    11 - Soi Fon
    12 - Sajin Komamura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a desenvolver uma nova lista dos Capitaes mais fortes...Aguarde!!! quero incluir também a divisão Zero!

      Excluir
  10. Só troca de ligar Byakuya com o Toushirou

    ResponderExcluir

Deixem seu comentário!!!

Anúncios