bleach-animes100.blogspot.com - Pesquisa

sexta-feira, 29 de março de 2013

Urahara Kisuke!!! o criador do Hougyoku.

Ex-capitão da 12ª Divisão e Fundador do Departamento de Desenvolvimento e Inteligência na Soul society...


     Urahara cresceu com Shihouin Yoruichi e Tsukabishi Tessai na mansão do clã Shihouin no Sereitei, até que entrou no Gotei 13 e ocupou o cargo de 3º oficial do 2º esquadrão e comandante da Unidade de Detenção da Onmitsu Kidou, sob o comando de Yoruichi. Com o cargo de capitão da 12ª divisão vago, Yoruichi indicou Urahara para ocupá-lo, e depois de fazer o teste de aptidão, ele tornou-se o capitão do 12º esquadrão, mantendo a tenente Sarugaki Hiyori, que não o aceitava, e propondo a Kurotsuchi Mayuri, que estava preso na Unidade de Detenção por ser considerado potencialmente perigoso, o cargo de vice-presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento. 

   Alguns anos após ser nomeado capitão, Urahara pesquisou soluções para o caso dos desaparecimentos dos espíritos na Soul Society, construindo gigais experimentais e criando a hougyoku. Para tentar evitar que outros capitães e tenentes vítimas do caso se transformassem em hollows, os leva para o QG da 12ª divisão com a ajuda de Tessai, o que serve de prova e o incrimina erroneamente como causador do crime. Assim Urahara é condenado a viver como humano no Mundo Real, mas antes que sentença se cumpra é salvo por Yoruichi, se escondendo com ela e Tessai no Mundo dos humanos.

    A partir daí, abre a loja Urahara, onde Tessai passa a trabalhar também, com Jinta e Ururu, vendendo itens espirituais. Treina Ichigo e o ajuda a entrar na Soul Society, e quando o verdadeiro culpado no caso da transformação dos antigos capitães e tenentes em vaizards é revelado, Urahara passa a auxiliar o Gotei 13, ajudando-os em lutas, experimentos, transporte, criações de itens especiais e condições para lutar.

    Experiente em combates, Urahara aperfeiçoou-se na maioria das formas de luta, provando ser perito em hakuda e ao combinar as habilidades de sua zanpakutou com kidous de níveis altos, capaz de criar ataques poderosos, além de conseguir analisar as técnicas de seus oponentes de modo a torná-las inúteis. Estrategista, perceptivo e conveniente, tem papel importante na trama, mesmo preferindo agir por meio de outros, só interferindo quando a situação é extremamente necessária.

Zanpakutou Benihime  (Princesa Escarlate)
Liberação: Okiro (Acorde)
Urahara Kisuke  Vs Aizen Sousuke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem seu comentário!!!